Gabinetes - Prefeito
O Gabinete do Prefeito é responsável pela coordenação das relações do Prefeito e do Vice-Prefeito com a comunidade, atendendo aos cidadãos que queiram falar com o Prefeito e Vice-Prefeito encaminhando soluções sobre os respectivos assuntos, marcando audiência ou remetendo ao órgão competente; fazer a assessoria ao Prefeito e Vice-Prefeito em suas relações com os órgãos da Administração Municipal, Estadual e Federal e com a Câmara Municipal de Vereadores; realizar a coordenação e o registro do expediente recebido pelo Prefeito e da expedição dos seus atos; atender a população, recebendo reclamações e denúncias com relação aos serviços e atos praticados pela Administração Municipal; promover ações conjuntamente com os demais órgãos municipais visando a apuração e a solução das questões relativas a Administração; auxiliar no estudo e proposição de medidas com finalidade de correção ou a anulação de atos administrativos e ações contrárias aos princípios constitucionais da legalidade, moralidade e impessoalidade, bem como, contrários ao interesse público, em interação com a Procuradoria Jurídica; sugerir ações para melhorar a organização e prestação de serviços pela Administração Municipal; dirigir o Cerimonial do Prefeito e programar as solenidades, coordenando e realizando as tarefas de preparação das mesmas; desenvolver políticas públicas de promoção de inclusão social.