Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita realiza abertura do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10406/vice-prefeita-realiza-abertura-do-prmio-sebrae-mulher-de-negcios

13/11/2015

Vice-prefeita realiza abertura do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios

Erechim é a primeira cidade fora da capital gaúcha a sediar o evento promovido pelo SEBRAE

Vice-prefeita realiza abertura do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios

Erechim é a primeira cidade fora da capital gaúcha a sediar o evento promovido pelo SEBRAE

Empresárias que são exemplo em todo Estado foram reconhecidas nesta quinta-feira (12) pelo Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios. A premiação foi concedida pelo SEBRAE/RS, em solenidade durante o Salão do Empreendedor, na Frinape, em Erechim, em três categorias: Microempreendedora Individual, Pequenos Negócios e Produtora Rural.

As vencedoras se destacaram entre as mais de 1,2 mil empreendedoras inscritas no Rio Grande do Sul. O troféu ouro na categoria Pequenos Negócios ficou com Tatiani Beatriz Hermann, da Loja Paty´s, de Santa Clara do Sul. O primeiro lugar na categoria Microempreendedora Individual foi de Thais Sainara Peretto, da DiRaça Distribuidora de Rações, de Gravataí, e a melhor colocada na classe Produtoras Rurais foi Yara Bento Pereira Suñe, da Estância Querência, de Lavras do Sul.

A vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, que realizou a abertura do evento agradeceu a parceria do SEBRAE/RS e olhar da instituição para com a região. “Temos várias ações em defesa das mulheres, que contribuem para o nosso Estado. Queremos que vocês continuem maravilhosas e mulheres de sucesso”, afirma.

O diretor Técnico do SEBRAE/RS, Ayrton Pinto Ramos, ressaltou que, pela primeira vez, o prêmio foi entregue fora de Porto Alegre. Destacou, ainda, que o Rio Grande do Sul foi o terceiro Estado em número de inscrições para o prêmio. “Atualmente, 51% das mulheres estão à frente de negócios no País. Esse movimento é positivo e exponencial. E o prêmio resgata e destaca as mulheres líderes nos negócios e nas famílias”, disse.