https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10754/ltimas-vagas-para-curso-de-informtica-na-secretaria-de-desenvolvimento
08/03/2016
Últimas vagas para curso de Informática na Secretaria de Desenvolvimento
Ao todo serão sete cursos gratuitos em parceria com o SENAC através do Qualificar Para Gerar Oportunidades oferecidos durante a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo
Ao todo serão sete cursos gratuitos em parceria com o SENAC através do Qualificar Para Gerar Oportunidades oferecidos durante a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo
Neste ano a 3ª Semana do Empreendedorismo concentra diversas atividades como inscrições gratuitas para o Qualificar Para Gerar Oportunidades.
Curso de Informática
Para os interessados em cursar Informática Fundamental, com início das aulas no dia 14 de março, as inscrições gratuitas ainda podem ser realizadas – das 8h às 14h – por ordem de chegada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico – rua Eustachio Santolin, nº 35 – bairro Bela Vista.
Documentação
Vale reforçar que as inscrições serão realizadas por ordem de chegada e os candidatos às vagas deverão trazer cópia do RG, cópia do CPF, cópia de comprovante de escolaridade e cópia de comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3522.3479.
Parceria
Desde 2009 a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, investe no programa Qualificar Para Gerar Oportunidades. Ao todo já foram oferecidos mais de 220 cursos e mais de 3,7 mil receberam qualificação profissional gratuita possibilitando um direcionamento mais específico para a procura de emprego, e consequentemente uma maior valorização do profissional no mercado de trabalho.
Os cursos de qualificação profissional, promovidos pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico são realizados com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).