Prefeitura Municipal de Erechim - Encontro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas acontece nesta semana

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11245/encontro-de-ateno-psicossocial-em-lcool-e-drogas-acontece-nesta-semana

22/11/2016

Encontro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas acontece nesta semana

Com o slogan “Nem todo mundo vê o mundo como você vê”, eventos serão realizados no Salão de Atos da URI na próxima quinta e sexta

Encontro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas acontece nesta semana

Com o slogan “Nem todo mundo vê o mundo como você vê”, eventos serão realizados no Salão de Atos da URI

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Segurança e Secretaria de Saúde - Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Outras Drogas (CAPS AD) e do Conselho Municipal de Políticas Públicas em Álcool e Outras Drogas (COMAD), promovem o V Encontro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas e Seminário Anual do COMAD, nos dias 24 e 25 de novembro. Os eventos acontecem no Salão de Atos da URI e as inscrições gratuitas podem ser realizadas até 21 de novembro.

Na 5ª edição, tornando-se referência municipal e regional no debate das grandes questões do campo da saúde mental e das políticas públicas em álcool e outras drogas, este evento traz agora um novo desafio que é o de manter-se alinhado com o debate das grandes questões da área e para além disso, inaugurar discussões ético-políticas nas suas atividades, de modo a reiterar o trabalhador do SUS e seus usuários como protagonistas na formulação das políticas públicas em álcool e outras drogas e no desenvolvimento de um sistema único de saúde para todos.


Confira a programação completa no site da Prefeitura de Erechim.
http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/categories/801/e6adc7f758c500bd628e477c0149b54d.pdf