Prefeitura Municipal de Erechim - Rally Erechim arrecada 7,7 mil quilos de alimentos

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16667/rally-erechim-arrecada-77-mil-quilos-de-alimentos

06/06/2022

Rally Erechim arrecada 7,7 mil quilos de alimentos

Rally Erechim arrecada 7,7 mil quilos de alimentos
Rally Erechim arrecada 7,7 mil quilos de alimentos

Doações são entregues ao programa Mesa Brasil que atende entidades assistenciais da região

 

Foi entregue de forma oficial, a doação de alimentos realizada durante o Rally Erechim deste ano. O ato aconteceu na última sexta-feira (3), e contou com a presença dos representes do programa Mesa Brasil, do Sesc, entidade que ficará com os alimentos, da Prefeitura de Erechim, que atuou junto ao Comitê organizador para receber as doações, e do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC), entidade promotora do evento.

 

As doações na edição deste ano somaram a 7,7 mil quilos, que o programa Mesa Brasil repassará a mais de 35 entidades assistenciais da região que são parceiras e recebem os alimentos. A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga, salientou a importância da doação e do evento como propulsor.

 

A doação foi realizada como acesso aos super primes do Rally Erechim, realizado entre os dias 29 e 22 de maio.

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello e o presidente do EAEC, Luan Balestrin, também enfatizaram a importância do ato da doação e agradeceram a comunidade que participou do evento, contribuindo também com a arrecadação.

 

Esta ação integra o projeto Erechim Rally Brasil 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

 

Divulgação: Assessoria de Imprensa | Rally Erechim

Prime Comunicação