Prefeitura Municipal de Erechim - Faltam sete dias para o início da Expo Erechim 2023
Conteúdo

https://pmerechim.rs.gov.br//noticia/18791/faltam-sete-dias-para-o-incio-da-expo-erechim-2023

25/10/2023

Faltam sete dias para o início da Expo Erechim 2023

Comissões se reúnem para definir últimos detalhes da feira.

Faltando sete dias para a abertura da Expo Erechim 2023, se aceleram os preparativos finais do evento que acontece de 2 a 5 de novembro, reunindo vários setores da economia local e regional em um evento voltado para a geração de negócios. Participam da Feira setores da indústria, comércio, construção civil, agronegócio, artesanato, agroindústrias familiares e tecnologia. A entrada no Parque de Exposições é gratuita.

           

A Expo Erechim 2023 é uma realização da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) e da Prefeitura de Erechim.

 

Comissões

 

No final da tarde de terça-feira (24), a diretoria da ACCIE, que integra a Comissão Central da Expo Erechim 2023, esteve reunida para definição das próximas estratégias para consolidação do evento, que abre os portões no dia 2 de novembro, a partir das 14h, e que tem solenidade de abertura oficial às 17h. Nesta quarta-feira (25), no início da tarde, foi a vez da Comissão de Segurança e Saúde, com a participação de representantes da Força Voluntária do Alto Uruguai, Unimed Erechim, Hospital de Caridade, Egipol, Brigada Militar, Vigilância Sanitária, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Trânsito Municipal e Polícia Civil. Foram definias as necessidades, estruturas e localizações dos órgãos de segurança e de saúde durante a realização da feira, assim como será o trânsito nos dias do evento, visando facilitar a mobilidade dos visitantes e expositores. Também foram definidas as localizações dos estacionamentos para expositores, autoridades e visitantes.

 

Mais de 200 expositores

 

Com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”, A Expo Erechim 2023 vai contar com mais de 200 expositores que ocuparão os três pavilhões de exposições, mais área externa. Haverá Mostra do Cavalo Crioulo, praça de alimentação, parque de diversões e muitas outras atrações.

 

O Parque de Exposições abrirá os portões para o público no dia 2, às 14h e o fechamento dos pavilhões será às 22h. Dia 3 de novembro, a feira inicia às 14h e vai até as 22h. No dia 4, sábado, inicia às 10h até as 22h. Já no dia 5 de novembro, domingo, os portões abrem às 10h e encerram às 18h.

 

Texto/Fotos: Assessoria Expo Erechim