Prefeitura Municipal de Erechim - Vagas para o EreTech Summit estão esgotadas
Conteúdo

https://pmerechim.rs.gov.br//noticia/18904/vagas-para-o-eretech-summit-esto-esgotadas

22/11/2023

Vagas para o EreTech Summit estão esgotadas

Evento que acontece na sexta-feira (24), terá mais de mil participantes.

Vagas para o EreTech Summit estão esgotadas

Está chegando o grande dia, do primeiro EreTech Summit, uma imersão de inovação, tecnologia e empreendedorismo, promovida pela Prefeitura de Erechim, e Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), com apoio do SebraeX.

 

As inscrições que encerraram nesta terça-feira (21), passaram de mil, por isso a capacidade do evento está esgotada. A proposta é que o participante fique imerso em palestras, talks, desafios e próximo a muito conhecimento de inovação, tecnologia, empreendedorismo e muito mais.

 

Entre os palestrantes estão o treinador, mentor e palestrante de vendas, Ricardo Jordão; o ex-atleta, palestrante e empreendedor, Paulo César Tinga; o comunicador, jornalista, podcaster e palestrante, Luciano Potter; o ex-secretário de Estado de Inovação e idealizador do South Summit Brazil, Alsones Balestrin; Alexandre Tonin do SEBRAE, além de nomes erechinenses como o empresário Paulo Zanoello, Eduardo Gustavo Christ, Cheila Fernandes e Patrick Zick.

 

Estrutura

 

A estrutura do EreTech Summit 2023 que acontece sexta-feira (24), vai contar com o Palco Principal, no terceiro andar do Polo de Cultura, com capacidade para mais de 500 pessoas. Quem não conseguir se acomodar no local, será possível assistir em um telão na entrada do evento ou no Youtube da Prefeitura de Erechim. O segundo palco é o Espaço Innovation, no térreo do Polo de Cultura, com capacidade para 80 pessoas. Além disso, a estrutura vai contar também com o ‘EreTech Startups Expo’, uma exposição de 20 startups, no segundo andar do Polo de Cultura, apresentando produtos e serviços; restaurante, cafeterias, foodtrucks na área externa e um show no fim do evento, em frente ao Polo de Cultura.

 

Os participantes terão acesso aos horários das palestras através de um QR Code, que estará disponível no crachá que deve ser retirado no credenciamento, a partir das 7h30, ao chegar no evento.

 

Padrões diferentes

 

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, que é o coordenador da Comissão Organizadora do EreTech Summit 2023, alerta os inscritos sobre o funcionamento do evento. “O nosso EreTech, assim como outros Summits tem uma estrutura diferenciada. Então, é importante que as pessoas tenham paciência, que entendam que se não conseguirem ter acesso ao Palco Principal, terão outras formas de acompanhar o que acontece lá, como pelo Youtube ou em um telão no hall do Polo de Cultura”, explica Flávio. “Faltam poucos dias e estamos trabalhando com muito carinho para receber todos participantes”, finaliza o vice-prefeito.