https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18912/estamos-sempre-aprendendo
24/11/2023
"Estamos sempre aprendendo"
Afirmação é do palestrante do EreTech Summit, Paulo César Tinga
A última palestra, na parte da tarde, no palco principal da 1a edição do EreTech Summit, que foi realizado no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), em Erechim, foi de Paulo César Tinga, que contou a sua história, onde tudo começou, com o tema “Gestão além da planilha”.
Segundo Paulo César Tinga, a única mágica de verdade é o trabalho. “Se não tem trabalho eu não acredito, trabalhar é bom. Uma das coisas mais importantes da vida é a tomada de decisão e para tomar decisão tem que ter coragem”, observa Tinga.
“O que move o mundo são as perguntas, inovar e empreender, realizar novas coisas, é perguntar, ser curioso. Estamos sempre aprendendo”, disse ele.
30/01/2025
União de esforços traz nova viatura para Bombeiros de Erechim
23/01/2025
Os Monarcas celebram 50 anos de história com lançamento de livro
16/01/2025
Municípios da região apresentam pautas ao Governo do Estado
15/01/2025