https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/19018/ateno-com-fechamento-das-ruas-na-rea-central-da-cidade
15/12/2023
Atenção com fechamento das ruas na área central da cidade
O objetivo da interrupção das ruas é para proporcionar mais segurança a pedestres e motoristas. Confira como ficará o trânsito hoje (15) e sábado (16) com a programação cultural e shows de Triou e Michel Teló
A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito, informa que o trânsito, na área central da cidade, será interrompido, proibindo o estacionamento em alguns locais, em função da programação cultural e dos shows do Triou e de Michel Teló.
Segundo a Diretoria de Trânsito, nesta sexta-feira (15), já serão fechados os estacionamentos dos largos, ao redor da praça, e atrás da prefeitura.
A partir do meio-dia de sábado (16), o trânsito também será interrompido na Praça da Bandeira. As ruas que desembocam na praça serão fechadas conforme a necessidade.
O objetivo do fechamento das ruas é para proporcionar mais segurança a pedestres e motoristas.
Fechamento das ruas conforme necessidade
Avenida Presidente Vargas até a rótula da rua Aratiba
Avenida Pedro Pinto de Souza até a rótula da rua Aratiba
Avenida Tiradentes até a rótula da rua Valentim Zambonatto
Avenida 15 de Novembro até a rótula da rua São Paulo
Primeira quadra da avenida Maurício Cardoso até as ruas Itália e Nelson Elhers
Primeira quadra da avenida Sete de Setembro até as ruas Rui Barbosa e São Paulo
30/01/2025
União de esforços traz nova viatura para Bombeiros de Erechim
23/01/2025
Os Monarcas celebram 50 anos de história com lançamento de livro
16/01/2025
Municípios da região apresentam pautas ao Governo do Estado
15/01/2025