Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria da Fazenda busca parceria com governo do Estado para implantação do georreferenciamento

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/19742/secretaria-da-fazenda-busca-parceria-com-governo-do-estado-para-implantao-do-georreferenciamento

24/10/2024

Secretaria da Fazenda busca parceria com governo do Estado para implantação do georreferenciamento

"Vamos entregar, ao cidadão, um serviço mais eficiente e de qualidade, tornando a Secretaria da Fazenda cada vez mais próxima da população", afirma a secretária Ana Oliveira

Secretaria da Fazenda busca parceria com governo do Estado para implantação do georreferenciamento
Secretaria da Fazenda busca parceria com governo do Estado para implantação do georreferenciamento

 

A secretária municipal da Fazenda, Ana Oliveira, esteve em Porto Alegre, na última quarta-feira (23), em audiência com o Governo do Estado. Em pauta, proposta de convênio para implantação do Sistema de Georreferenciamento no município de Erechim. A secretária foi recebida pelo chefe de Gabinete do vice-governador, Janir Branco.

 

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria da Fazenda, protocolou, no início do ano, no Portal de Convênios e Parcerias do Governo do Estado, na área de Inovação e Tecnologia, o projeto de georreferenciamento, em que o município entrará com uma contrapartida.

 

Janir Branco afirmou ser de relevante importância o processo de implantação do sistema de Georreferenciamento, trazendo maior agilidade nos processos e ressaltou os esforços do Governo do Estado nos investimentos em tecnologia e inovação.

 

Para a secretária, Ana Oliveira, a parceria com o Governo do Estado, na área de inovação, tecnologia, vem ao encontro do processo de Transformação Digital que a Prefeitura de Erechim vem implantando, desde o início desta gestão, buscando um governo digital, moderno e ágil, inovando e desburocratizando os processos.

 

“Vamos entregar, ao cidadão, um serviço mais eficiente e de qualidade, tornando a Secretaria da Fazenda cada vez mais próxima da população, com os recursos administrados sendo entregues em obras e serviços, mais investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura”, explica a secretária Ana.