https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/20004/trabalho-para-pavimentao-na-av-tiradentes-e-na-av-julio-anzanello--intenso
13/01/2025
Trabalho para pavimentação na Av. Tiradentes e na Av. Julio Anzanello é intenso
Trecho vai dar acesso ao Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, no bairro Industrial Davide Zorzi.
O trabalho para pavimentação da Av. Julio Anzanello, trecho de 1.380 metros, do cruzamento com a Av. Tiradentes até a Ervateira Cristalina; e da Av. Tiradentes, trecho de 455 metros, do cruzamento com a Av. Julio Anzanello até o início da pavimentação do Loteamento Florais Itália segue intenso. Por isso, motoristas que passam pela área devem redobrar os cuidados já que a via é interditada ou fica em meia-pista durante os trabalhos, que atualmente compreendem a drenagem e o reforço de base. A obra está sendo executada por uma empresa terceirizada, que venceu a licitação que conta com recursos do Governo do Estado, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social.
Desenvolvimento, emprego e renda
O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, lembra que essas obras, somadas a mais um trecho de 750 metros que está sendo liberado pelo Estado, representam um importante marco para o desenvolvimento, geração de emprego e renda do município. “Esse trecho será uma importante ligação da cidade com o novo Distrito Industrial, assim como o trevo de acesso que está sendo feito na BR-153. São dois projetos de infraestrutura para o distrito que vai abrigar 30 empresas e deve gerar mais de 1.500 novos postos de trabalho”, comenta.
A previsão de finalização das obras é para o fim do mês de março de 2025.
Fotos: Alderi Bertuzzi – Comunicação PME
06/02/2025
Obras de alargamento da Rua Dr. João Caruso vão melhorar o fluxo no local
04/02/2025
Obras: quase cem ruas receberam intervenções no mês de janeiro
03/02/2025
Prefeitura está em tratativas para melhorar fluxo de veículos na Av. Sete de Setembro
30/01/2025