Prefeitura Municipal de Erechim - Direção do Projeto Sentinela mantém audiência na Secretaria de Planejamento, Mobilidade Urbana e Segurança Pública

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/20158/direo-do-projeto-sentinela-mantm-audincia-na-secretaria-de-planejamento-mobilidade-urbana-e-segurana-pblica

19/02/2025

Direção do Projeto Sentinela mantém audiência na Secretaria de Planejamento, Mobilidade Urbana e Segurança Pública

Direção do Projeto Sentinela mantém audiência na Secretaria de Planejamento, Mobilidade Urbana e Segurança Pública
Direção do Projeto Sentinela mantém audiência na Secretaria de Planejamento, Mobilidade Urbana e Segurança Pública

Nesta terça-feira (18) os membros da direção do Projeto Sentinela estiveram reunidos na Secretaria de Planejamento, Mobilidade Urbana e Segurança Pública. Na ocasião foram recepcionados pelos secretários da pasta Jackson Arpini e Flávio Pitt, que enalteceram o excelente trabalho realizado pelo projeto, reconhecido a nível local, regional e estadual, realizado em plena sintonia com todos os órgãos de segurança.

 

No encontro dialogaram sobre o plano de trabalho para 2025, ampliação do vídeomonitoramento, ações prospectadas, mediante o repasse de emendas impositivas, do Poder Legislativo e, especialmente, a manutenção da estreita parceria entre o programa e o Poder Executivo.

 

Os membros da diretoria elogiaram o elo exitoso com o município de Erechim, através do Poder Executivo, que destina atenção especial e recursos para executar ações e iniciativas em prol da segurança e, consequentemente qualidade de vida da população de Erechim.

 

Arpini manifestou que a Secretaria está à disposição para ações futuras e que os temas dialogados em reunião terão seu encaminhamento devido, pela importância e relevância do tema. “Estamos no caminho certo e precisamos dar prosseguimento nesta parceria, que ao longo dos anos vem apresentando resultados e indicadores positivos, o que coloca a nossa cidade num patamar diferenciado”, destaca o secretário de Planejamento, Mobilidade Urbana e Segurança Pública.

 

Fotos: Karine Heller - Comunicação PME