Prefeitura Municipal de Erechim - Secretário Vicelli participa de audiência na Secretaria Estadual de Segurança

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5199/secretrio-vicelli-participa-de-audincia-na-secretaria-estadual-de-segurana

25/04/2011

Secretário Vicelli participa de audiência na Secretaria Estadual de Segurança

Secretário Vicelli participa de audiência na Secretaria Estadual de Segurança

Secretário Vicelli participa de audiência na Secretaria Estadual de Segurança

 

              Na última semana, o secretário municipal de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli, juntamente com o Deputado Estadual Altemir Tortelli foi recebido em audiência pelo secretário estadual de Segurança Pública Airton Michels. Na oportunidade, Vicelli aproveitou para apresentar ao secretário Michels as políticas públicas de segurança implementadas pela administração municipal de Erechim, bem como as metas atingidas.

 

             Já o secretário Airton Michels relatou que é meta do Governo Estadual a integração a qual todos de sua pasta deverão observar, ainda que considera fundamental a participação dos municípios em ações de segurança pública. Vicelli e o deputado Tortelli também aproveitaram para apresentar ao secretário estadual algumas necessidades na área de segurança, a nível local e regional. Ao final ambos saíram otimistas do encontro. “Percebemos a vontade e seriedade apresentadas pelo secretário Airton Michels em buscar soluções para nossos pleitos”, disse Vicelli.