https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6250/governo-municipal-inaugura-obras-na-linha-fasscolo
10/05/2012
Governo Municipal inaugura obras na Linha Fassícolo
Governo Municipal inaugura obras na Linha Fassícolo
Investimentos por meio do Orçamento Participativo foram aplicados no salão comunitário. Prefeito Paulo Polis destacou o empenho da comunidade e a importância de obras como essa por toda a cidade
O salão comunitário da Linha Fassícolo, no interior do município, recebeu grande público para a inauguração de mais duas importantes obras realizadas junto à comunidade. Por meio do Orçamento Participativo, a comunidade da Linha Fassícolo mobilizou-se e definiu como prioridade um auxílio para as reformas no forro da associação, bem como o reboco da mesma no valor de R$ 5.520,00. Além das reformas da associação, o governo Polis através do Orçamento Participativo também realizou em 2010 a demanda de reformas da cancha de bochas, totalizando entre os dois investimentos o total de R$ 8.020,00.
Com a entrega de mais essa importante obra, o OP já ultrapassa a marca de 140 obras entregues em todas as regiões da cidade, fato esse comemorado pelo prefeito Paulo Polis em seu discurso. “Acredito que ao lado da Ana Oliveira e de nossa equipe, estamos fazendo um trabalho para quem mais precisa, valorizando todas as comunidades de nossa cidade proporcionando um crescimento contínuo e equilibrado a todos. Essa é a grande preocupação desse governo, trazer e gerar o desenvolvimento cuidando das pessoas, dando a elas melhor qualidade de vida e oportunidades”, disse o prefeito.
Já o presidente da comunidade, José Fassícolo, agradeceu a atenção e o empenho do governo para com a comunidade. “Como é bom termos um governo onde podemos conversar diretamente, o pessoal do Orçamento Participativo nos auxiliou em tudo o que precisávamos, e o resultado dessa confiança está aqui no dia de hoje”, referiu-se o presidente às obras realizadas.
O coordenador do Orçamento Participativo Jorge Psidonik, agradeceu a comunidade por acreditar no OP, e destacou “o empenho de cada um para realizar algo coletivo; essa é uma lógica onde a democracia prevalece sempre”, disse. Após os pronunciamentos houve a confraternização por parte da comunidade através de um almoço.