Prefeitura Municipal de Erechim - Theodoro Tedesco Neto é o novo coordenador da Vigilância Sanitária do município

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6808/theodoro-tedesco-neto--o-novo-coordenador-da-vigilncia-sanitria-do-municpio

07/05/2013

Theodoro Tedesco Neto é o novo coordenador da Vigilância Sanitária do município

Theodoro Tedesco Neto é o novo coordenador da Vigilância Sanitária do município

Na gerência regional da Emater por quase 15 anos, Theodoro afirma que irá prezar pelo cumprimento das leis e pelo aprimoramento dos serviços de Vigilância Sanitária em Erechim.

A Vigilância Sanitária de Erechim, que integra o quadro da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal, tem novo coordenador a partir desta semana: o engenheiro agrônomo Theodoro Tedesco Neto, que atuou na gerência regional da Emater por quase 15 anos. Ele assume a pasta para dar sequência ao trabalho de fiscalização na área de Vigilância Sanitária no município, no combate de epidemias e outras atividades coordenadas pela VISA em Erechim.

Formado pela Universidade de Santa Maria no ano de 1973, Tedesco Neto também atuou, nos anos de 2009 e 2010, como Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Previdenciária do Rio Grande do Sul. O novo coordenador ressalta que seu objetivo é dar sequência ao bom trabalho já realizado pelas equipes da VISA.

“Chego para dar minha contribuição, com intuito de qualificar os serviços já disponibilizados e que estão dando certo, e procurando também implantar novas ações quando necessárias. Vamos primar pelo bom atendimento e pelo cumprimento das leis, que são a base para a fiscalização na área da Vigilância Sanitária no município. Esta é uma área fundamental para a saúde da população, e iremos trabalhar com zelo e responsabilidade”, diz oTedesco Neto, que ressalta a importância e qualificação da equipe interna.