Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Obras voltará com novos asfaltos em janeiro
Conteúdo

https://pmerechim.rs.gov.br//noticia/7914/secretaria-de-obras-voltar-com-novos-asfaltos-em-janeiro

27/12/2013

Secretaria de Obras voltará com novos asfaltos em janeiro

Secretaria de Obras voltará com novos asfaltos em janeiro
Secretaria de Obras voltará com novos asfaltos em janeiro

 

Nos próximos dias, secretaria segue recuperação da João Caruso e terraplenagem para nova escola do Maria Clara

 

 

 

 

 

A Secretaria Municipal de Obras retomará em janeiro os trabalhos de novos asfaltos no município de Erechim. Nos próximos 15 dias, os esforços vão ficar centralizados na recuperação da rua João Caruso, que vai desde a entrada do Bairro Industrial até o Redenção, e na terraplenagem do terreno da nova escola do bairro Maria Clara.

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (27), o secretário de Obras, Diego Cantele, e o secretário adjunto, Alderi Barbisan, fizeram o acompanhamento das duas obras. Segundo eles, a terraplenagem para a nova escola está em fase final.

 

 

 

“A escola tem duas áreas, uma inferior, para a construção da própria escola, e uma superior, onde vai ser construído um ginásio. A parte do ginásio será terminada ainda neste final de semana, e a da escola vamos ter mais alguns dias de obra, para terminar de espalhar e nivelar a terra”, explicou Barbisan.

 

 

 

Com a volta das novas pavimentações, no início de 2014, a primeira rua a receber asfalto será a Vitório Deboni, no bairro José Bonifácio, que é uma demanda da comunidade, através do Orçamento Participativo. Na sequência pelo menos outros 15 bairros já têm asfaltamentos programados. O secretário de Obras explica que os trabalhos de novas pavimentações foram adiados para janeiro a pedido dos moradores.

 

 

 

“Nós poderíamos iniciar agora os novos asfaltos. Mas como ele levanta bastante pó logo que é colocado, os moradores pediram para esperar passar as festividades de ano novo, já que muitos confraternizam e recebem familiares em suas casas”, relatou Diego.