Prefeitura Municipal de Erechim - 10 toneladas de feijão foram repassadas para escolas e entidades sociais

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/794/10-toneladas-de-feijo-foram-repassadas-para-escolas-e-entidades-sociais

13/07/2007

10 toneladas de feijão foram repassadas para escolas e entidades sociais

10 toneladas de feijão foram repassadas para escolas e entidades sociais

    O Prefeito Eloi Zanella e o Vice-Prefeito Luiz Tirello, juntamente com o Secretrio de Cidadania e Habitao Nelso Leite, entregaram oficialmente na manh desta sexta-feira (13), 10 toneladas de feijo para entidades sociais, programas assistenciais, e escolas da rede Estadual e Municipal de Erechim.
    Na oportunidade o Prefeito Eloi Zanella destacou a atuao do Vice-Prefeito Luiz Tirello, na obteno dos 10 mil quilos de feijo junto a Superintendncia Regional do RS da CONAB, e enfatizou que o produto de excelente qualidade.
    J o Vice-Prefeito disse que o Governo Municipal acredita no trabalho desenvolvido pelas escolas e entidades sociais do municpio, e trabalha incessantemente para a melhoria da qualidade de vida no municpio de Erechim. Na obteno desta enorme quantidade de feijo ns contamos tambm com o apoio do SUTRAF/RS.
    Segundo Nelso Leite, o estoque de feijo ir beneficiar 14 escolas municipais (6 mil alunos); 29 escolas estaduais (8.411 alunos); 15 entidades no governamentais (1.200 pessoas); e os programas sociais do municpio (400 crianas e adolescentes), PETI Programa de Erradicao do Trabalho Infantil, PSE Programa Semeando Esperana, e Programa Agente Jovem de Desenvolvimento Social e Humano.