Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura de Erechim abre contratação para mais 10 médicos

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8157/prefeitura-de-erechim-abre-contratao-para-mais-10-mdicos

25/02/2014

Prefeitura de Erechim abre contratação para mais 10 médicos

Prefeitura de Erechim abre contratação para mais 10 médicos

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Saúde, encaminhou ao Legislativo nesta segunda-feira (24) projeto de lei – aprovado com somente uma abstenção – visando a contratação de mais 10 médicos, sendo: quatro clínicos gerais, com carga horária de 12 horas; dois clínicos gerais, com carga de 20 horas; e outros quatro ginecologistas, com carga horária de 12 horas semanais.
As contratações serão pelo período de 180 dias, podendo ser prorrogadas por igual prazo – e visam atender a demanda existente na rede pública de saúde. Além disso, a Secretaria de Saúde está nomeando um(a) nutricionista 40 horas.
Na Educação, em razão do aumento dos serviços prestados, 10 novas cozinheiras e 10 auxiliares de limpeza também deverão ser chamadas, beneficiando os mais de 8 mil alunos do sistema municipal de ensino.