https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8563/telefonia-e-bancos-lideram-lista-do-procon
03/06/2014
Telefonia e bancos lideram lista do Procon
Foram atendidos 821 consumidores no mês de maio
As empresas de telefonia e os bancos são os principais alvos da reclamação dos consumidores no mês de maio. Nesta semana o Sistema Municipal de Defesa do Consumidor divulgou os números, que apontaram 821 atendimentos. Enquanto as instituições bancárias tiveram cerca de 100 reclamações, as telefônicas receberam o dobro, com mais de 200.
Entre os atendimentos, 144 não foram de reclamação, mas de consultas a SPC, SCPC e Serasa, para verificação de presença de nomes em listas de devedores e negociações de dívidas. O restante, 677, foram de queixas.
O Procon de Erechim atende na rua Salgado Filho, 52, no Centro de Erechim, próximo à prefeitura. Para informações, o telefone de contato é 3520-7093 e o e-mail é procon@erechim.rs.gov.br.