Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita Ana Oliveira participa do lançamento do Erechim Moda Show

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9085/vice-prefeita-ana-oliveira-participa-do-lanamento-do-erechim-moda-show

07/10/2014

Vice-prefeita Ana Oliveira participa do lançamento do Erechim Moda Show

Quarta edição do evento será realizada no dia 18 de novembro no Polo de Cultura do Parque da ACCIE

Vice-prefeita Ana Oliveira participa do lançamento do Erechim Moda Show
Vice-prefeita Ana Oliveira participa do lançamento do Erechim Moda Show

Na manhã desta terça-feira (7) a vice-prefeita Ana Oliveira participou do lançamento da quarta edição do Erechim Moda Show. A solenidade, realizada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS), também contou com a presença do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Tales Manhabosco; do secretário adjunto de Coordenação e Planejamento, Jaime Basso; do diretor do IFRS Campus Erechim, Eduardo Predebon; da coordenadora do curso de tecnologia em design de moda do IFRS, Raquel de Campos; do presidente do Legislativo Municipal, vereador Sérgio Alves Bento; do presidente do SINDIVEST, André Marcolin, demais autoridades, empresários, imprensa e convidados.
O Erechim Moda Show, que será realizado no dia 18 de novembro no Polo de Cultura do Parque da ACCIE, tem por desafio estimular ações de integração de empresários, profissionais, entidades e instituições de ensino para fomentar o desenvolvimento regional.
O evento é promovido pelo SINDIVEST, Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. De acordo com as entidades o setor têxtil e de vestuário do Alto Uruguai é uma importante via de crescimento para a economia dos 32 municípios da região, sendo composto por 121 indústrias que geram 1.350 empregos diretos.
Segundo a vice-prefeita, o Governo de Erechim sempre foi parceiro na promoção e realização do Erechim Moda Show. “Esse evento, que já está consolidado, tem como metas elevar o nível de conhecimento da cadeia têxtil e de vestuário da região dentro do universo da moda, além de promover a integração de empresários, profissionais e entidades, escolas técnicas e universidades que atuam neste setor”, pontua Ana.