Prefeitura Municipal de Erechim - Última semana para pedir vale-transporte do Ensino Médio Cadastro poderá ser feito até esta sexta-feira

 

">

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9540/ltima-semana-para-pedir-vale-transporte-do-ensino-mdio

09/03/2015

Última semana para pedir vale-transporte do Ensino Médio

Cadastro poderá ser feito até esta sexta-feira  

Última semana para pedir vale-transporte do Ensino Médio

 

Os estudantes do Ensino Médio que moram a mais de dois quilômetros de distância da escola mais próxima têm até esta sexta-feira (13) para fazer a inscrição para receber vales-transporte. Para se inscrever, é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na avenida Farrapos, 603, entre 8h e 14h. É importante ficar atento à data de encerramento das inscrições, pois, por lei municipal, quem não se cadastrar dentro do prazo, não terá direito ao benefício.

 

 

 

Para solicitar os vales, é preciso levar comprovante de residência, que pode ser conta de água, de luz, de telefone ou similar, e ficha de solicitação de transporte escolar, ou atestado de matrícula ou atestado de frequência, que devem ser emitidos e assinados pela escola. Os estudantes aptos para receber o benefício, terão direito a 30 vales por mês, até o final do ano letivo 2015.

 

 

 

O benefício do vale exige que o estudante frequente as aulas. O número de faltas não pode ser superior a 25%. O estudante que faltar acima do limite terá seu benefício cancelado sem aviso-prévio.

 

 

 

De acordo com números da secretaria, desde que as inscrições foram abertas, 855 estudantes já se cadastraram. No ano passado, 907 foram beneficiados com os vales. Quem tiver dúvidas ou quiser mais informações pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3522-9263.